Várzea Alegre

Homem é assassinado a tiros em Várzea Alegre

Um homem de 21 anos foi assassinado a tiros no bairro Alto do Tenente, em Várzea Alegre, na madrugada deste sábado, 15.

Cícero Diogo Bezerra Araújo foi encontrado caído na Av. Neném Marinheiro, BR-230, próximo a um bar, já sem vida com perfurações a bala na cabeça e no tórax, ao lado de sua motocicleta uma HONDA/XRE 300 PLACA QEU6D14, de cor Preta.

Conforme a Polícia Militar era por volta das 03h, quando recebeu a informação do homicídio. O óbito de Cícero foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.

O local do crime foi isolado e a Perícia Forense do Estado do Ceará foi acionada e recolheu o corpo para o Instituto Médico Legal – IML da cidade de Iguatu\CE.

Quanto ao autor do crime, populares informaram que o suspeito teria sido um homem que pilotava uma motocicleta Yamaha de cor vermelha e que teria fugido em rumo ignorado após os disparos. Diligências foram feitas no intuito de localizá-lo, porém sem êxito até o momento.

Cícero Diogo era estudante, filho de Alcione Alves Bezerra Araújo e Almir Batista Araújo, tinha uma união estável e residia na rua Maria Fiuza, S/N, Bairro Sanharol, nesta cidade.

A Polícia Militar informou que ele respondia à uma ficha criminal, incluindo procedimentos relacionados ao Código Penal, Estatuto do Desarmamento e Lei de Entorpecentes, conforme dados do Sistema de Informações Policiais.

Diogo é o mesmo que teve uma motocicleta que pegou fogo em uma estrada do sítio Vacaria, distrito de Ibicatu, no dia 1º de fevereiro deste ano. Ele fazia entrega de pães no momento do ocorrido e não soube informar o que provocou às chamas.

Foi realizada uma campanha para a aquisição de um novo veículo e dias depois, Diego foi contemplado com um moto para o seu trabalho nas rotas nos sítios que fazem parte dos distritos de Ibicatu e Riacho Verde, em Várzea Alegre.

foto divulgação