Homem é encontrado morto em sua residência no Distrito de Canindezinho
Um agricultor de 44 anos foi encontrado morto no sítio Caiçara, distrito de Canindezinho, em Várzea Alegre, na madrugada desta quinta-feira, 9. José de Sousa Viana, o “Zé do Balde”, como também era conhecido, havia tomado contra a própria vida.
Informações de portal Pé No Chão Informativo, e confirmadas pelo Várzea Alegre Agora.com, apontam que Zé do Balde não apresentava sinais depressivos, era solteiro e alcóolatra.
Zé era natural de Granjeiro, vivia na Caiçara há dois anos e meio e mesmo com pouco tempo construiu uma longa amizade com os habitantes daquela localidade.
A vereadora da comunidade, Menésia Simeão, PT, em suas redes sociais lamentou o ocorrido:
“Zé do Balde chegou em nossa comunidade com sua mãe há alguns anos e a todos conquistou. Sempre alegre, trabalhador e muito respeitador, fazia de nossas famílias, seus amigos. Com as crianças era sempre uma festa! Meus meninos se esbaldavam com sua presença e José sempre que passava em frente a casa de sua mãe, dizia: – quero fuxicar de Zé do Balde!– Suely, Baldeiro tá no bar de Fuleragem bebendo cachaça com Pitu. Brigue com ele!E ela:– Eu não acredito! Vou pegar os dois e meter uma peia, José!
Esteja em paz, Zé!Aqui, vamos seguindo, lembrando sempre de vc! José vai continuar fazendo fuxico seu para sua mãe, haverá de dizer q vc tá em outro lugar, bem longe ou bem perto, sei lá… aonde sua imaginação de menino desejar! Quem sabe, arranque um leve sorriso dela que ficou completamente sem chão com a sua partida”, Disse.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira, 9, e acionou o rabecão do Instituto Médico Legal – IML de Iguatu para remoção do corpo e adotar as medidas cabíveis.
foto divulgação