Homem é encontrado morto no bairro Riachinho, em Várzea Alegre
Um homem de 22 anos foi encontrado morto na rua Leandro Sobrinho, bairro Riachinho, em Várzea Alegre, na tarde desta sexta-feira, 3 de novembro.
Conforme relatório da Polícia Militar que a reportagem teve acesso, Alexandro Lima da Silva, conhecido por Junim, foi visto na residência já sem sinais vitais. A polícia disse que ele atentou contra a própria vida.
Testemunhas relataram a PM, que Junim havia tido um término no relacionamento e que na noite anterior a ex-companheira havia feito uma visita. Disseram também as autoridades policiais, que o casal discutiu durante a madrugada e a mulher o deixou sozinho.
A falta de Alexandre foi percebida por volta das 13h30, pela mãe e a tia que estranharam a porta da casa fechada e decidiram chamá-lo. Por não terem respostas, elas chamaram um vizinho que confirmou o fato após subir ao telhado da residência.
O Instituto Médico Legal – IML de Iguatu foi acionado e o Rabecão esteve no local para a remoção de corpo. Junim é filho de Rute de Lima e Alexandro Garcia. A Polícia não informou se ele deixa filhos.
Foto arquivo - Portal