Várzea Alegre

Homem é preso acusado de estuprar criança de três anos no bairro Sanharol

Na noite desta terça-feira, 1º de janeiro, a Polícia Militar de Várzea Alegre registrou um estupro de vulnerável contra uma criança de três anos de idade no bairro Sanharol, nesta cidade.

O caso foi tomado conhecimento pela polícia quando os policiais realizavam rondas nas proximidades do Parque Cívico São Raimundo Nonato, Praça da Lagoa, por volta das 22h30, e foram procurados pelos pais do garoto para relatarem o ocorrido.

O casal que reside em São Paulo, e notadamente está a passeio, disse que o filho passou a se queixar de dores na região anal e ao ser examinado pela mãe, foi detectado um “vermelhidão” na região, como também vestígios de sêmen na sua cueca. Ao ser questionado pela mãe, a criança disse que o homem havia lhe chamado para brincar de cavalinho e havia feito aquilo.

Não foi informado pela polícia o horário em que a criança sofreu a violência sexual. O acusado do crime é identificado por Antônio Alexandre, 42 anos, casado, natural de Farias Brito, primo do pai da criança e reside no referido bairro.

Os policiais foram até a sua residência que ao ser abordado negou a autoria do fato. Foi lhe dado voz de prisão e conduzido até a Delegacia Regional de Iguatu, para a lavratura do procedimento. A criança foi submetida a exame de corpo de delito.

foto ilustrativa