Homem é preso por violência doméstica no bairro Betânia e estabelecimento é arrombado em Avenida
A Polícia Militar registrou dois casos no município de Várzea Alegre no último fim de semana. O primeiro trata-se de um estabelecimento comercial arrombado na madrugada da sexta-feira, 05, e o segundo, uma violência doméstica no bairro Betânia, no domingo, 07, pela manhã.
Sobre o primeiro caso, o bar fica em uma guarita na Av. Neném Marinheiro, BR-230, próxima à Base do Raio e o suspeito do crime é um indivíduo que usa tornozeleira eletrônica. Ele foi visto por um outro homem que estava esperando o transporte municipal de saúde, por volta das 03h.
Ao ser visto saindo do local com uma sacola em mãos cheia de produtos, o suspeito perguntou o que o homem estava vendo, ainda fez ameaças e disse que era bandido. Após o crime, ele saiu nas imediações da Delegacia de Polícia Civil. A testemunha acionou a Polícia Militar para relatar o caso, no entanto, o suspeito não foi pego.
Em contato com Francisco Lourenço, dono do estabelecimento, a Polícia foi informada que além de litros de bebida, o bandido levou uma quantia de aproximadamente R$ 400,00, do local.
Já a violência doméstica foi registrada na rua Antônio Alves Bezerra, no bairro Betânia, por volta das 11h14min, do domingo, 07, em que um homem identificado por Francisco Lucas, com uma arma branca ameaçou a sua ex-esposa e a sobrinha dela. A Polícia informou ainda que ele não possui antecedentes criminais.
Lucas tentou invadir a casa da ex-mulher para cometer homicídio, mas foi impedido por um outro homem. Esse também não se feriu. A polícia foi informada também por uma das testemunhas, que desde o sábado, 06, Lucas estava embriago e proferindo ameaças de morte.
Lucas conseguiu fugir e foi pego pela polícia em um terreno baldio\matagal por trás do Clube CREVA, no Centro, após ser contido por populares. Na Delegacia Regional de Polícia Civil, na cidade de Iguatu\CE, ele foi autuado em flagrante pelos crimes de Violência Doméstica e Familiar contra a mulher e Art. 14 do Código Penal, que está relacionado ao Crime consumado.
Foto\Reprodução\Arquivo