Várzea Alegre

Homem morre após se chocar com caminhão parado em avenida

Atualizada: Na noite desta quinta-feira, 26, uma fatalidade foi registrada no município de Várzea Alegre, um homem conduzindo uma motocicleta, Honda CG 125, FAN KS, placa ORU-1702, acabou colidindo na traseira de um caminhão que estava estacionado na avenida Vicente Alves Costa, BR 230, bairro Alto da Prefeitura, e não resistiu.

De acordo com informações, a vítima é o motorista Miguel Simeão, de 36 anos, conhecido por Miguelzinho. Ele estava a caminho de casa. O fato se deu por volta 21h30, próximo a Auto Escola São Raimundo Nonato.

Após o ocorrido, pessoas entraram em contato com o atendimento Móvel de Urgência – SAMU, mas, pela demora, populares não esperaram e conduziram Miguel para o Hospital São Raimundo Nonato, porém, segundo pessoas ligadas à família, deu entrada sem vida na unidade de saúde.

Ele trabalhava como motorista de uma serraria há bastante tempo. Miguel era casado e além da esposa deixa um filho de sete anos. Boa parte de sua família reside no sítio Mocotó, Sede Rural de Várzea Alegre.

Segundo informações, o motorista do caminhão, Emílio Cesar, 40 anos, residente na rua Paulo Freire, no bairro Planalto em Horizonte, disse à Polícia que tinha descarregado a carga de cimento e parou no acostamento da avenida, acionando a sinalização do veículo para identificar que estava parado. Ao sair para um restaurante, ouviu o barulho da colisão. Emílio Cesar, foi conduzido à companhia de Polícia Militar para ser ouvido nesta manhã de sexta-feira.

O corpo de Miguel foi levado na manhã desta sexta-feira para a Perícia Forense de Iguatu, para ser necropsiado. Ao retornar para Várzea Alegre será velado em sua residência, situada na rua Antônio Alves Costa, Bairro Zezinho Costa. O horário de sepultamento será divulgado posteriormente.