Homem morre após ser atropelado na BR-230 em Várzea Alegre
Um homem morreu após ser atropelado por um veículo Toyota, na noite desta sexta-feira, 12, na Av. Neném Marinheiro, BR-230, trecho urbano que corta o bairro Alto do Tenente, em Várzea Alegre.
Cícero Galvão da Silva, 51 anos, estava atravessando a avenida quando foi colhido pelo carro. Foi o que disseram testemunhas à Polícia Militar da cidade, acionada por volta das 21h.
A morte de Cícero foi confirmada no local do acidente pela equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
O veículo, um Toyota, modelo Hilux de cor branca, placa PKF5D31, é de propriedade de Jorge Alberto Gomes Monteiro, natural de Fortaleza. A PM disse que não sabe informar se era ele quem conduziu o carro no momento do acidente, apenas que o motorista se evadiu do local, sem prestar socorro à vítima.
As informações do veículo, bem como do proprietário do carro, também foram colhidas pela PM com as testemunhas.
Cícero Galvão era solteiro, natural de Caririaçu/CE, e filho de Severina Galvão da Silva e Francisco Esperidião da Silva. Ele residia na rua José Sérgio, Bairro Alto do Tenente, em Várzea Alegre.
Além da equipe do Samu que constatou o óbito de Cícero, estiveram presentes agentes da Polícia Rodoviária Federal e da Perícia Forense da cidade de Juazeiro do Norte.
Esse é o primeiro acidente de trânsito com vítima fatal em 2024 na cidade de Várzea Alegre. No ano passado, o município teve vários ocorridos o que despertou as autoridades de segurança no trânsito.
foto arquivo do site