Várzea Alegre

Irmão de homem com Covid-19 desmente Fake News que ele descumpre quarentena

Um vídeo que circula nas redes sociais neste domingo, 19, desmente as Fake News que foram criadas em relação a um agricultor do Bairro Grossos, em Várzea Alegre, diagnosticado com Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

As notícias falsas relatam que o paciente diagnosticado com a doença, não ia ficar em casa e que sairia para contaminar as pessoas nas ruas da cidade com os dizeres “Não vou morrer sozinho”.

Josimar Silva, aparece nas imagens defendendo o seu irmão, dizendo que desde que ele foi diagnosticado com a doença permanece em quarentena obedecendo as recomendações.

Acompanhe:

Casos na cidade

Várzea Alegre possui três casos confirmados para Covid-19, 01 no Conjunto Cohab, 01 no bairro Varjota e outro no bairro Grossos.

São 06 casos em investigação e 12 descartados pelo Lacen. Os dados apontam ainda que são 59 pessoas com síndrome gripal e 04 isolamento hospitalar com Síndrome Respiratória Aguda Grave – SRAG.

Na noite deste sábado, 18, a Secretaria de Saúde, informou que o primeiro paciente havia recebido alta hospitalar por cura. Trata-se de uma criança de quase dois anos de idade, o resultado do exame positivo para a doença havia sido divulgado no dia 09 de abril.