Várzea Alegre

Jovem morre após ser encontrado com sinais de espancamento no bairro Zezinho Costa

O tapeceiro Simon Rodrigues dos Santos, de 26 anos, morreu após ser encontrado com sinais de espancamento nas proximidades do Terminal Rodoviário Dr. José Iran Costa, no bairro Zezinho Costa, em Várzea Alegre, na manhã deste sábado, 14.

As informações são da Polícia Militar da cidade que foi acionada por uma equipe do Hospital São Raimundo Nonato, sobre o fato, por volta das 6h30min.

Simon, que já estava desacordado, foi socorrido por populares até a unidade de saúde local com suspeitas de fratura nas costelas e traumatismo craniano. 

Após ser atendido, foi transferido para o Hospital Regional, em Juazeiro do Norte, Região Metropolitana do Cariri, quando não resistiu no caminho.

Sobre as agressões, policiais realizaram rondas nas proximidades do Terminal Rodoviário e não foi identificado o agressor. No local há câmeras de segurança, que podem ajudar na elucidação do crime.

A família de Simon Rodrigues foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil, para registrar um Boletim de Ocorrência – BO. Simon era solteiro, natural de Fortaleza e residia no bairro Betânia, nesta cidade. Ele já respondia pelo artigo 28 da Lei de Entorpecentes.

foto divulgação - Portal Várzea Alegre Agora