Jovem morto, acusado de roubar e atirar em policiais residia no bairro Varjota, diz Forense
Um dos acusados de roubar uma motocicleta de um policial no município de Juazeiro do Norte, e atirar na polícia durante fuga em um Distrito de Ponta da Serra, Farias Brito, na noite desta segunda-feira, 21, residia na Rua José Augusto Leite, no Bairro Varjota, em Várzea Alegre.
Francisco Felipe de Lima Fernandes, de 20 anos, foi morto na fuga com o outro jovem identificado por Israel Oliveira da Silva, 18 anos, de Crato.
Conforme o site Miséria, os corpos foram identificados na manhã desta terça-feira, 22, na Perícia Forense de Juazeiro.
De acordo com informações, a dupla abordou o policial no Bairro Antônio Vieira, em Juazeiro, e além da motocicleta, roubou também um parelho celular e arma do profissional de segurança. Em seguida, os homens fugiram em direção a cidade de Farias Brito.
A composição do Crato e agentes de Farias Brito cercaram a região e conseguiram localizar os suspeitos na localidade de Lambedouro. Os homens atiraram contra os PMs e chegaram a atingir um carro da polícia.
Durante o confronto, os suspeitos foram baleados e socorridos para o Hospital Geral de Farias Brito. Porém, eles não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de saúde.
A polícia apreendeu com a dupla a moto e a arma roubada do agente, além de dois revólveres.
Foto: Polícia Militar