Jovens tem celulares e carteira furtados em cachoeira próxima ao açude Olho D’Água
Neste domingo, 22, por volta das 16h40, quatro jovens tiveram seus celulares e uma carteira furtados em uma cachoeira próxima ao açude Olho D’água, reservatório principal que abastece a cidade de Várzea Alegre.
De acordo com informações eles iam tomar banho quando deixaram os seus pertences e ao retornarem perceberam a falta dos objetos. Segundo a jovem Thamara Lima, em publicação no Facebook, o furto trata-se de três celulares um J7, um K10 e outro não soube informar, uma carteira contendo um cartão de crédito e R$200,00, que estavam dentro de uma bolsa.
Os jovens suspeitam de um garoto que estava próximo aos objetos e de repente sumiu, eles acreditam que exista mais um envolvido, que estava a espera do garoto em uma motocicleta na BR 230.
Mais a frente os indivíduos jogaram a bolsa na estrada e nela estavam apenas documentos pessoais e as chaves das motocicletas. A referida bolsa foi encontrada por um amigo das vítimas no bairro Alto do Tenente. A Polícia Militar será procurada para ser tomada as medidas cabíveis.