Klecim Fiuza passa mal e está internado em hospital de Barbalha; Família tranquiliza sobre estado de saúde
O diretor do Departamento Municipal de Trânsito – Demutran de Várzea Alegre, Klécio Fiuza – Klecim, 59 anos, passou mal no último domingo, 22, e está internado em Barbalha, na Região Metropolitana do Cariri.
A informação foi confirmada pela esposa dele, Geane Pereira, nesta quarta-feira, 25, ao repórter Ivan Silva.
Segundo ela, Klecim deu entrada na emergência do hospital São Raimundo Nonato, em Várzea Alegre, na noite do domingo, com dor no peito esquerdo, respiração difícil, com dormência no braço esquerdo, pressão alta e taquicardia.
No atendimento foram realizados dois entrocardiogramas e um exame de sangue e ainda solicitado perecer médico dos cardiologistas Dr. Marcelo e Dr. Vitorino.
O médico de plantão do hospital São Raimundo, Dr. Adauto decidiu entrar com o protocolo de infarto do coração e providenciar a transferência para o Hospital do Coração em Barbalha para fazer outros exames.
Na unidade de saúde, Klecim foi atendido na emergência por Dr. Marcelo, que solicitou um cateterismo. Fiuza segue internado aguardando o procedimento. A esposa de Klecim termina a mensagem dizendo que até o momento o diretor está bem, “graças a Deus”, disse.
Apesar de ter dado entrada com protocolo de infarto e fazer tratamento para combater os sintomas da doença, ele poderá ter sofrido uma angina, nome dado para a dor no peito causada pela diminuição do fluxo de sangue no coração.
“Ele tá (sic) aguardando o cateterismo e outros exames pra confirmar o diagnóstico”, finalizou Geane.
Klecim Fiuza, primeiro Sargento do Exército Brasileiro, é diretor do Demutran desde 2021, quando assumiu no quarto mandato do prefeito Zé Helder, MDB.
Foto redes sociais