Várzea Alegre

Mais de três mil pessoas foram atingidas pelas cheias há quase um mês em Várzea Alegre; Defesa Civil segue dando apoio

As fortes chuvas que banharam o município de Várzea Alegre na madrugada do dia 03 de março, provocaram estragos que afetaram mais de três mil pessoas no município.

A informação é de Gean Sousa, coordenador da Defesa Civil na cidade, no Jornal “Giro 360”, no quadro “Papo Reto”, apresentado por Ivan Silva, na noite desta terça-feira, 1º de abril.

Gean foi convidado para comentar as ações do órgão no temporal que deixou o município em destaque no estado do Ceará no mês de março, quanto às precipitações. Várzea Alegre teve chuvas acima da média naquele mês.

As pessoas afetadas residem na sede, como nos bairros Alto do Tenente, Riachinho e Varjota e também no distrito de Canindezinho. Gean disse que houve famílias que precisaram ser desalojadas e uma casa ruiu, onde a família foi beneficiada com aluguel social.

A Defesa Civil do município segue na busca de apoio à essas pessoas que foram afetadas pelos temporais que completa um mês na próxima quinta-feira, 03. O órgão está atento através de um gabinete de emergência para ajudar quando for preciso em caso de sinistros.

foto\divulgação