Manifestação de caminhoneiros no Cariri afeta universitários de Várzea Alegre
A manifestação de caminhoneiros na região do Cariri em razão do aumento de combustíveis foi empecilho na noite desta quinta-feira, 24, para universitários de Várzea Alegre seguirem as suas entidades de ensino.
De acordo com informações, os ônibus que fazem a rota todos dias de Várzea Alegre para a cidade de Juazeiro do Norte, foram impedidos de seguirem o percurso.
Com isso, mais de 170 universitários perderam aula nesta quinta-feira, um deles disse que apesar do contra tempo ambos apoiam a manifestação. “Ficamos frustrados por não chegar na faculdade, mas, apoiamos essa manifestação pacífica e acreditamos que só dessa forma conseguiremos, aos poucos, mudar essa situação no nosso país.”
A greve de caminhoneiros no país chegou ao seu quarto dia nesta quinta-feira. A paralisação está provocando transtornos em diversos setores. A cidade de Várzea Alegre, apesar de ser do interior, sente com a manifestação, além dos universitários que não conseguiram chegar as entidades, postos de combustíveis estão preocupados com um colapso, inclusive o posto Boa Vista já está sem a gasolina.