Várzea Alegre

“Menor vai ter que andar com o responsável” diz Major

Na transmissão “ao vivo” da Rádio Cultura FM 96,3, diretamente de sua tenda instalada ao lado do Barracão Cultural, o Major Oliveira, da CIA de Polícia Militar de Várzea Alegre, fez uma alerta na noite dessa quarta-feira, 23.

O Militar deixou claro que não irá admitir menores desacompanhados de seus responsáveis durante os festejos de agosto no município. A reação do Major partiu por perceber vários adolescentes “sozinhos” e solicitou que o problema fosse de imediato corrigido.

“Muito menor andando sem responsável, nós não iremos admitir, o menor desacompanhado, o menor sem o pai e sem a mãe, é para todo mundo andar com seu tio, está errado, então, procure corrigir o quanto antes.”

O Major ainda solicitou a presença da equipe do Conselho Tutelar para a tomada das medidas cabíveis. “Eu cobro aqui a presença do Conselho Tutelar, pra gente fazer de imediato uma varredura que isso está errado.”

Oliveira pediu ainda a atenção dos responsáveis quanto a isso e finalizou ressaltando que irá até as últimas consequências para sanar tal problema.