Várzea Alegre

Morre Geraldina Vieira, Ministra da Eucaristia

Morreu na madrugada desta segunda-feira, 3 de julho, em Fortaleza, Geraldina Vieira de Aquino – Dona Geralda, aos 84 anos, vítima de um infarto.

A informação foi confirmada pela família.

Geraldina estava na capital do estado há 10 dias na casa de sua filha Shirley, para exames de rotina e pretendia retornar para Várzea Alegre, onde fazia residência no bairro Sanharol, nesta segunda-feira, 3.

Ministra da Eucaristia da Paróquia de São Raimundo Nonato, em Várzea Alegre, Geralda era líder religiosa e devota de Nossa Senhora das Graças, por quem cuidou da capela dedicada a santa no bairro Sanharol, por vários anos.

Foi casada com Tomaz Bezerra de Aquino até 1988, quando ele faleceu. Construiu uma família de oito filhos, sendo sete vivos, são eles Shirley, Tomaz Junior, Mundinha (in memoriam), Dakson, Sheila, Patrícia, Aquino Neto e Pedro Aquino. Ainda 14 netos e um bisneto.

O corpo de Geralda será transladado para Várzea Alegre e será velado na Capela do Bairro Sanharol durante a noite desta segunda-feira e manhã desta terça-feira, 4, no Centro de Velório da AFAGU. Não foram informados o horário e o local do sepultamento.

Foto divulgação