Uncategorized

Morre agricultor Dico Paulino, pai do secretário Matias Alves

Morreu na madrugada deste domingo, 25, aos 75 anos, o agricultor Odanilzio José Paulino da Silva (Dico Paulino), pai do secretário de Desenvolvimento Agrário e Econômico, Matias Alves.

A morte foi comunicada pelo Matias, em suas redes sociais, que disse “mesmo com sua partida, hoje a palavra é gratidão a Deus por todo esse tempo. Descanse em paz nosso pai, nosso líder”, disse.

Odanilzio fazia um tratamento contra um câncer de próstata há cinco anos e teve evolução no problema, o que culminou com o óbito.

O seu corpo é velado na capela de Nossa Senhora das Graças, no sítio Carrapateira, e após missa às 15h, será velado em um Cemitério do Sítio Cristo Rei.

Dico Paulino foi casado com Cícera Maria, com quem teve quatro filhos. Foi agricultor e católico, colaborou com a fé na localidade, ao ser um dos construtores da capela que celebra a padroeira.

O prefeito Flavinho, MDB, lamentou a morte. Disse que Dico foi um homem íntegro, respeitado e querido por todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

Sua trajetória de vida deixa marcas de afeto, trabalho e exemplo. Neste momento de dor, expressamos nossa solidariedade a Matias, familiares e amigos, desejando força e serenidade para atravessar essa perda. Que Deus o receba em paz e conforte os corações enlutados”, frisou.

O ex-prefeito Zé Helder, MDB, também falou do óbito, ao dizer que Dico foi daqueles homens que deixam marcas que o tempo não apaga – pela sabedoria, pela simplicidade e pela forma serena de viver.

Sua ausência se fará presente, mas sua memória seguirá viva nos gestos e afetos que plantou. Neste momento de dor, nos unimos à família e aos amigos, desejando que Deus conforte a todos e acolha Dico com paz e luz”, disse.

foto divulgação