Morre aos 63 anos, o sanfoneiro Antônio Urso
Atualizada: Faleceu na tarde desta segunda-feira, 17, o sanfoneiro Antônio Bezerra de Oliveira (Antônio Urso), 63 anos, vítima de um acidente de trânsito.
Segundo informações, Antônio Urso, conduzia uma motocicleta quando foi colhido por um carro de passeio após invadir a contramão.
No carro havia um grupo de freiras. O acidente ocorreu na CE que liga esta cidade a Carius. Com o impacto ele teve um dos membros inferiores arrancado.
Natural de Farias Brito, Antônio Urso, como era carinhosamente conhecido residia na Rua João Ribeiro da Silva, 145 (casas populares), em frente ao açude de Arão, Farias Brito, era casado com a senhora Raimunda Alves de Oliveira (Munda). Da união nasceram 9 filhos, sendo 4 homens e 5 mulheres.
Bastante conhecido em Várzea Alegre, foi um dos participantes dos tradicionais festivais de sanfoneiro da época, promovido pelo comunicador e poeta Souza Sobrinho (In Memorian).
O seu corpo está sendo velado em sua residência em Farias Brito onde permanecerá até às 8h desta quarta-feira,19, à espera de dos filhos que residem em outras cidades. A partir desse horário seu corpo será transladado para o distrito de Cariutaba onde será sepultado no cemitério daquele distrito.
Confira o artista em atuação: