Morre aos 89 anos o comerciante Nego de Aninha
Faleceu por volta das 08h30, deste sábado, 30, em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, situado em Juazeiro do Norte, o comerciante varzealegrense Francisco Gregório da Costa, Nego de Aninha, aos 89 anos.
Nego de Aninha estava há mais ou menos 10 dias com problemas abdominais, procurou o Hospital São Raimundo Nonato, Várzea Alegre, foi internado permanecendo dois dias, sendo transferido para o Hospital Regional onde passou mais três. Nos próximos dias iria passar por exames para saber os motivos das dores. A causa da morte será confirmada pela perícia médica legal.
Casado com Maria Dulce da Costa, há 50 anos, com ela teve seis filhos, um já falecido, também treze netos e três bisnetos. Comerciante há mais de 50 anos, Nego de Aninha tinha um bar na rua Major Joaquim Alves, atual Dep. Luiz Otacílio Correia, Centro, anos depois migrou para a rua Figueiredo Correia, também no Centro.
Amante do futebol, Nego de Aninha era corinthiano e fanático da Seleção Brasileira e nos dias de jogos, faria o possível para assistir-los, inclusive, estava acompanhando a copa atual.
O seu corpo está sendo velado em sua residência situada na rua Dr. Leandro Correia, 273, Centro. Haverá missa às 09h30, na Igreja Matriz de São Raimundo Nonato, em seguida o seu sepultamento.