Morre controlador Joaquim Luiz
Atualizada às 10h24 [19-12]: O controlador, contador e ex-vereador da Câmara Municipal de Vereadores de Várzea Alegre, Joaquim Luiz Neto, 58 anos, faleceu na madrugada deste domingo, 18 de dezembro.
Joaquim sofreu um infarto. A sua morte foi confirmada pelo vereador presidente da Câmara Municipal, Alan Salviano, MDB, em suas redes sociais, que lamentou a perda do amigo.
“Que saudades e que falta vc [sic] fará para todos nós, para seus familiares, amigos e a todos do Poder Legislativo. Que dor que o meu coração está sentindo nesse momento! Descanse em paz amigo e que Deus lhe conceda um lugar especial no Céu!”, escreveu.
Além de controlador da Câmara Municipal de Vereadores, Joaquim era assessor do presidente do Poder Legislativo. Ele também colaborou com a casa sendo vereador do período de 2001 a 2004.
O corpo de Joaquim foi velado das 7h às 10h, na Câmara Municipal, na rua José Alves Bezerra – Zé Agostinho, nº 585, bairro Riachinho, e logo após foi transladado para a capela de Santa Luzia, no Sítio Mundo Novo, distrito de Naraniú, onde foi velado até às 17h deste domingo.
A celebração de corpo presente do ex-vereador ocorreu na referida capela e o sepultamento no cemitério da Vila São Caetano, sede do Naraniú. Joaquim era casado e deixa a esposa e um filho.