Morre músico Gilberto Duarte, aos 52 anos, ex-integrante da Banda de Chico de Amadeu
Morreu no final da tarde deste domingo, 08, Gilberto Duarte, aos 52 anos, ex-integrante da antiga banda de música Chico de Amadeu.
Conforme a família, Gilberto estava em casa, no Sítio Traíras, município de Cariús, quando passou mal e veio a óbito por volta das 17h. Vizinhos sentiram falta do músico, acionaram a sua mãe que tentou socorro, porém, ele não resistiu.
Gilberto Duarte foi baixista no grupo musical do saudoso Chico de Amadeu, animou grandes eventos no antigo Recreio Social, na região e fez algumas viagens para festa em São Paulo onde tocava para a colônia de varzealegrenses.
Além de músico, com habilidades em baixo, guitarra e violão, Gilberto ainda era pedreiro. Separado, ele deixa uma filha, os seus pais, Raimundo Duarte e Maria Francelino, e seis irmãos, entre eles o maratonista Roberto Duarte, a assistente social Diomar Duarte e o jovem colaborador do Várzea Alegre Agora.com, Robson Duarte.
O corpo de Gilberto é sepultado na manhã desta segunda-feira, 09, no cemitério do Riacho do Meio dos Bilicas, Zona Rural de Várzea Alegre.
Foto divulgação