Várzea Alegre

Morre o Churrasqueiro “Demata”, aos 48 anos

Faleceu às 14h, dessa quarta-feira, 06, em sua residência, José Rodrigues de Oliveira, popularmente conhecido por “Demata”, aos 48 anos, vítima de um infarto fulminante,o mesmo foi encontrado caído no interior de seu quarto por familiares. O SAMU foi acionado mas já se encontrava sem vida.

Demata dedicou boa parte de sua vida na profissão de churrasqueiro, trabalhou sete anos na Churrascaria Juremal, nove anos na Bitus Bar e atualmente conduzia seu próprio negócio, o “Demas Bar”, fincado na sua própria residência.

Natural de Mangabeira filho de Manoel Pequeno e Dona Raimunda (In memoriam), Demata tinha seis irmãos, sendo o segundo mais velho da família. Residia em Várzea Alegre há mais de 20 anos e era casado com Célia Holanda e com ela teve dois filhos, Rafael Holanda e Danilo Holanda e uma neta.

O seu corpo está sendo velado em sua residência na rua Regina de Carvalho, bairro Juremal. Haverá missa de corpo presente às 15h dessa quinta-feira,07, na Capela de Nossa Senhora Aparecida e em seguida o sepultamento no Cemitério do Sítio São Vicente.