Várzea Alegre

Morre o taxista João Pretinho

Atualizada: Faleceu por volta das 13h, desta quarta-feira, 09, no hospital São Vicente situado em Barbalha, o taxista João Alves de Oliveira, conhecido popularmente por João Pretinho do Táxi, aos 54 anos, vítima de um câncer na região da garganta.

De acordo com informações ele vinha lutando contra a doença há aproximadamente 1 ano, fez o tratamento de quimioterapia e radioterapia, e perdeu a batalha durante a tarde desta quarta-feira.

Varzealegrense, do Sítio Serrote, Sede Rural, João Pretinho, trabalhava no ramo de táxi há 10 anos. Era sócio da Associação dos Taxistas e o seu ponto ficava em frente ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Várzea Alegre.

Casado com Cláudia Sátiro, com ela teve duas filhas e um neto. O seu corpo está sendo velado em sua residência localizada na rua Antônio Alves Costa, próxima ao Terminal Rodoviário Dr. José Iran Costa, bairro Zezinho Costa. Haverá missa às 15h, dessa quinta-feira,10, na Matriz de São Raimundo Nonato e em seguida o seu sepultamento no Cemitério da Saudade.