Várzea Alegre

Morre operador de máquinas, Felipe Matheus, em acidente de trânsito

Uma colisão entre um carro de passeio e um caminhão scania tirou a vida do operador de máquinas, Felipe Matheus de Sousa, 28 anos, na cidade de Inaciolândia, em Goiás, na tarde deste sábado, 19.

Nas redes sociais, a família divulgou uma nota de pesar. “Esteja em paz, Felipe, e de onde estiver, interceda a Deus por nós!’, diz em outro comunicado.

Felipe, que é sobrinho do comunicador de Várzea Alegre, Franzé Sousa, colidiu de frente com o veículo na BR 483. O acidente ocorreu às 16h e a família não foi comunicada quanto a dinâmica do ocorrido, apenas que um dos condutores invadiu a mão contrária.

Com o impacto, o carro com Felipe saiu da via e foi parar em uma região de mata. Em imagens que a reportagem teve acesso, o lado do motorista ficou totalmente destruído. Não há informações quanto ao motorista do caminhão.

O jovem é natural de Várzea Alegre e estava na profissão de operador de máquinas há alguns meses e realizava o sonho. Inicialmente, ele tinha ido para São Paulo, trabalhar em uma rede de supermercados.

Felipe Matheus é filho de Roberto Borboleta e Elismar Isabel. O seu corpo será transladado para o município de Várzea Alegre, onde será velado e sepultado, possivelmente nesta segunda-feira, 21, feriado de Tiradentes.

foto divulgação