Morre serralheiro Antônio Marco, aos 58 anos
Atualizada às 15h18: Morreu na manhã desta sexta-feira, 19, no Hospital Regional do Cariri – HRC, em Juazeiro do Norte, o serralheiro Antônio Marco da Costa, aos 58 anos.
Antônio sofreu uma queda de uma escada, da altura de três metros, no Clube Recreativo de Várzea Alegre – CREVA. Ele trabalhava na soldagem de ferros, na tarde desta quinta-feira, 18. Após ser socorrido para o hospital São Raimundo Nonato, em Várzea Alegre, ele foi para a unidade de saúde na Região Metropolitana do Cariri.
Antônio é irmão do comunicador Marco Filho, da Rádio Cultura de Várzea Alegre, e de Mazé, Raimundo, Joaquim , Zé Maicon, Marcos e Graça. Ele também deixa a esposa, Lena, três filhos e dois netos.
Nas redes sociais, Marco Filho escreveu, “Deus te dê descanso. Aqui você foi um herói da vida. Não tinha capa, tinha a coragem e a esperança que só um membro familiar Marco sabe o que é. Deus sabe todas as coisas. Descansa no Senhor, amado irmão“, disse.
A Rádio Cultura publicou nota de pesar se solidarizando com a família.
“É com imenso pesar que informamos o falecimento do serralheiro Antônio Marco da Costa, aos 58 anos, irmão de nosso diretor geral e comunicador, Marcos Filho. Nesse momento tão difícil, nos solidarizamos com a família. Que Deus possa confortar a todos e ao Antônio Marco o descanso em paz”, disse.
Assim quando chegar em Várzea Alegre, o corpo de Antônio Marco será velado na Rua João Soares Bezerra, Nº 109, bairro Patos, em uma igreja evangélica. O sepultamento ocorrerá neste sábado, 20, às 16h, no Cemitério da Vila São Caetano – Sede do Distrito de Naraniú.
Foto divulgação