Motociclista perde controle de veículo e morre após colidir em poste no Sítio Varas
Atualizada às 9h45 [26-07]: Um homem morreu após perder o controle da motocicleta uma Honda CG 150 FAN, ano 2010/2011, e colidir em um poste no Sítio Varas, zona rural de Várzea Alegre, na tarde desta segunda-feira, 25.
De acordo com as informações colhidas, a vítima é identificada por Tiago Alves Rocha da Silva, 31 anos. A causa que motivou o descontrole da moto é investigada.
A informação foi repassada pelo diretor Klécio Fiuza, do Departamento Municipal de Trânsito – Demutran, à reportagem. O órgão fiscalizador de trânsito ainda fez uma publicação nas rede sociais.
“Motoqueiros e motoristas, tomem cuidado. Mais uma mãe e um pai que perde o seu filho de forma precoce. Mais uma família que perde uma familiar seu [sic]. Que Deus conceda o consolo a família. O DEMUTRAN se solidariza com a mãe, pai, irmãos, familiares e amigos.”, disse.
Ainda conforme o Departamento, a moto envolvida no acidente não pertencia a vítima, mas à pessoa identificada por Francisco Alves, residente na região, não é informado o grau de parentesco entre os dois.
Tiago Alves não era casado, mas deixa uma filha. Ele era agricultor e residia com a mãe no Sítio Varas.
A equipe do Serviço Móvel de Urgência – SAMU esteve no local e atestou o óbito, policiais militares tomaram as medidas cabíveis. O Rabecão da cidade de Iguatu foi acionado para condução do corpo para aquela cidade, onde foi necropsiado no Instituto Médico Legal – IML.
Foto divulgação | Demutran