Várzea Alegre

Mulher é agredida, casa de frutas é assaltada e residência é arrombada em Várzea Alegre

Dias movimentados na cidade de Várzea Alegre, uma pensionista, foi agredida por um borracheiro, em sua residência na rua Pedro Orelha, no bairro Patos, na noite deste domingo, 20, em uma confraternização entre amigos.

Conforme informações, o motivo porque a mulher se recusou a “ficar” com ele, ter alguma relação amorosa. A pensionista sofreu escoriações no corpo e um corte na cabeça. O borracheiro que reside na rua Joaquim de Sátiro, bairro Varjota, fugiu após as agressões.

Uma casa de frutas localizada na rua Francisco de Freitas, bairro Varjota, foi assaltada na manhã desta segunda-feira, 21, por volta das 05h20. Dois indivíduos em uma moto broz, cor branca, ao se passarem por clientes anunciaram o assalto.

No ato, os criminosos pegaram uma certa quantia em dinheiro não revelada que estava no caixa e empreenderam fuga tomando rumo ignorado.

Ainda nesta manhã de segunda-feira, a polícia tomou conhecimento de um arrombamento em uma residência na rua Tenente Antônio Gonçalves, bairro Juremal. Para adentrar a casa, a porta da frente foi danificada e os criminosos reviraram tudo no interior da residência.

Não sabe ao certo o que foi levado. A proprietária do imóvel não se encontra nesta cidade. Policiais fizeram diligência no intuito de identificar e prender os autores do delito, porém, sem êxitos.