Mulher não resiste a ferimentos provocados por acidente de trânsito e morre em hospital do Cariri
Cristiana de Sousa Silva, 30 anos, não resistiu aos ferimentos provocados por um acidente ocorrido na madrugada da quinta-feira, 9 de março e teve morte cerebral.
A informação é do pastor Tiago Rafael, da Igreja Assembleia de Deus Montese, ao qual ela frequentava, em áudio que circula nas redes sociais e confirmada pela reportagem.
Cristiana estava internada no Hospital Regional do Cariri – HRC, em Juazeiro do Norte, desde o dia do acidente. Nas redes sociais, amigos lamentam a morte de Cristiana.
Em relação ao acidente, Cristiana Sousa perdeu o equilíbrio da moto Biz e subiu o canteiro central da rodovia da BR-230, próximo a Centro de Velório da AFAPECI. Ela estava acompanhada da amiga Cassandra Gomes, idade não informada.
As duas, que seguiam no sentido os bairros Riachinho e Alto do Tenente, caíram. Cristiana sofreu uma forte pancada na cabeça e apresentou sangramento pelo ouvido.
Já a garupeira, apresentou escoriações pelo corpo e um corte no joelho e recebeu apenas atendimento ambulatorial. Elas retornavam de um evento.
Conforme informações apuradas pela reportagem, as duas conversavam no momento em que a condutora perdeu o controle do veículo.
foto divulgação