Neste dia 03, o Banco do Brasil completa um mês sem funcionamento normal
A agência do Banco do Brasil de Várzea Alegre está há um mês sem atender a população normalmente. O banco passa por um processo de restruturação após um arrombamento em suas instalações.
Desde o ocorrido que representantes do banco buscam sanar o problema e voltar a ativa. Por enquanto apenas os serviços de autoatendimento estão sendo realizados na agência, algo liberado uma semana depois do crime.
Não há uma previsão certa pelo menos até o momento para que tudo normalize. Enquanto isso, os pontos credenciados a agência, os “Bancos populares” estão passando por um sufoco, especialmente no início do mês quando acontecem os vencimentos. Estes pontos são apenas uma espécie de paliativos e não existem condições de atenderem toda demanda vinda do município e cidades circunvizinhas.
O arrombamento:
O caso ocorreu por volta das 02h40, do dia 03 de junho, indivíduos fizeram um buraco na parede lateral do lado direito, violaram duas portas e dois cofres da agência. Não foi informada pelo banco a quantia em dinheiro levada, os acusados pelo crime são desconhecidos até então.