Várzea Alegre

Pe. Erivano deve assumir a paróquia da cidade de Granjeiro

Já está decidida pelo Bispo Diocesano Dom Gilberto Pastana, a paróquia em que o Pe. Erivano Galdino, deverá assumir no início de 2019.

De acordo com o Pe. Mota Mendes, na missa desta tarde de domingo, 09, na Matriz de São Raimundo Nonato, Erivano Galdino, irá conduzir a Paróquia da Imaculada Conceição, situada na vizinha cidade de Granjeiro.

Segundo Pe Mota, Erivano deverá deixar a Matriz local onde exerce a função de vigário paroquial há 06 anos, no final de janeiro, assim ele espera e que aceita e respeita a decisão do Bispo.

Mota ainda elogiou o trabalho de Erivano, ressaltando que o povo de Granjeiro ganhará muito com a sua chegada, e destacou também que a comunidade de Granjeiro é excelente, com base na sua experiência de mais de 20 anos em que esteve à frente daquela paróquia.

Em tom de agradecimento, Pe. Mota encerrou dizendo que a paróquia de São Raimundo Nonato, estará de portas abertas para Erivano em especial a Casa Paroquial.

Atualmente quem conduz a Matriz da Imaculada Conceição, é o Pe. Edvan Carlos Guedes, o reverendo solicitou um “ano sabático”, período de 12 meses em que a pessoa se dedica a algum projeto de vida particular, retirando para isso uma licença de suas funções profissionais.