Pedestre morre após ser colhido por carro na BR-230 em Várzea Alegre
Um pedestre morreu após ser atropelado na tarde deste sábado, 9, no trecho urbano da BR-230, no bairro Alto do Tenente, em Várzea Alegre.
Luiz Lino Pereira, idade não informada, foi colhido por um carro de cor preta, placa não divulgada, e morreu no local do acidente. Essa informação foi confirmada pela Polícia Militar, que foi acionada por volta das 14h.
Uma fonte disse à reportagem que Luiz estava sob efeito de álcool. Imagens fortes que circulam nas redes sociais mostram como ficou a região da sua cabeça após a pancada. O motorista do veículo se evadiu do local sem prestar socorro à vítima.
A polícia não soube informar como ocorreu o acidente, por falta de testemunhas no local, mas teve acesso a imagem de um suposto veículo (foto acima) envolvido no caso. O capitão Lindenberg pede que a população acione o órgão de segurança caso tenha informações do paradeiro desse carro.
O Instituto Médico Legal – IML foi acionado para a remoção do corpo para ser realizada a necropsia. A Polícia Rodoviária Federal – PRF, também esteve no local do ocorrido.
Luiz Lino era solteiro, filho de Maria Luiza Pereira e Manoel Lino Pereira. Era natural de Várzea Alegre e residia na rua José Leandro de Freitas N° 78, Bairro Alto do Tenente.
O acidente que vitimou Luiz ocorre há semana daquele que tirou a vida do agricultor Antônio Inácio, de 64 anos e da estudante Daniele Pereira, de 25 anos, também na BR-230, na altura do Sítio Cachoeira Dantas. Os dois estavam em motos diferentes e se chocaram. Esse foi o segundo acidente com vítima fatal em novembro na avenida.
Foto divulgação Polícia Militar