Várzea Alegre

Pessoas que faleceram vítima de Covid-19 fazem parte do grupo de risco da doença

As duas pessoas que faleceram vítima da Covid-19, doença do novo coronavírus, eram do grupo de risco da doença.

Conforme o secretário de Saúde, Ivo Leal, uma tinha 75 anos e outra 93 anos. Elas estavam internadas em uma UTI de um hospital da Macrocariri.

Os óbitos foram informados na noite deste domingo, 28, por meio do Boletim Epidemiológico da secretaria de saúde. A pasta não informou quando as mortes ocorreram, os sexos, a identificação e nem as localidades as quais residiam.

Com os novos registros, agora são oito pessoas que faleceram na cidade vítima da doença.

A primeira morte ocorreu no dia 03 de maio, e foi uma senhora de 88 anos, Cecília Maria, ela residia no Centro, a segunda um paciente do sítio Cachoeira Dantas, ele faleceu na sexta-feira, 05 de junho.

A terceira morte foi de Seu Zé Ataíde, 72 anos, morava no Centro, a quarta, a senhora Maria Batista, 80 anos, que residia no bairro Dona Rosinha, ela e Seu Zé morreram no mesmo dia, 07 de junho.

A quinta morte foi de Maria Pereira da Silva, conhecida por Dona Maria Calango, 68 anos, do bairro Riachinho, ela faleceu no último dia 12, já a sexta morte a secretaria não trouxe mais informações.

O secretário de saúde destacou ainda em áudio enviado à FM Cultura nesta segunda-feira, 29, que há duas pessoas internadas em hospitais que possuem UTI. “Esperamos que em breve se recuperem e retornem ao município bem”, disse.

Foto Junior Silva