Várzea Alegre

PM apreende em Cedro possível moto utilizada em assalto no Canindezinho

Policiais Militares do município de Cedro apreenderam na tarde do sábado, 28, uma possível motocicleta que foi utilizada por dois indivíduos em assalto realizado no último dia 26 de agosto, no Sítio Juazeirinho, Distrito de Canindezinho, em Várzea Alegre.

A PM não informou o modelo do veículo, mas no dia do assalto, a entidade disse por meio de populares que a cor é preta.

A moto estava em uma residência localizada no sítio Beliza, Sede Rural daquele município, e além dela, foram encontradas duas mochilas, uma com roupas e produtos de higiene pessoal, e a outra contendo seis garrafas de vinho, que a PM acredita serem produtos roubados em um mercantil do Sítio Juazeirinho.

Os acusados do crime não foram encontrados, mas a Polícia informou que um deles residia na casa investigada, e que ele possui mandado de prisão preventiva expedido pelo Fórum Municipal de Justiça de Cedro, e estaria se escondendo nesse local.

O fato foi confirmado pelo proprietário da casa, que reforçou dizendo que o seu filho pediu para que ele deixasse esse indivíduo morar na referida residência por algum tempo, pois ele é uma pessoa procurada pela Polícia. O homem disse também que não conhecia a natureza criminosa desse indivíduo, amigo de seu filho, e que por isso cedeu à residência para que ele morasse, e que também não conhecia o dono da moto encontrada na casa.

Os PM’s recolheram o veículo até o pátio da Guarda Municipal de Cedro e as mochilas foram recolhidas até a Delegacia Municipal local para serem entregues a autoridade competente, para que sejam realizados os procedimentos cabíveis.

No assalto do dia 26, os meliantes levaram dois relógios, dois smartphones e uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$1.200,00 do caixa do estabelecimento comercial.

foto arquivo do site