PM registra apreensão de arma de fogo, furto à residência e prisão por posse de munições
A Polícia Militar de Várzea Alegre registrou apreensão de arma de fogo, furto à residência e prisão por posse irregular de munições de arma de fogo, nesta quinta-feira, 13, no município.
O primeiro caso se deu por volta das 13h20, por meio de uma denúncia, quando a equipe do Raio encontrou no Sítio Mocotó, próximo a um balneário, um indivíduo armado.
Ao avistar a equipe o suspeito empreendeu fuga em direção ao matagal, mas acabou abandonando uma espingarda artesanal e uma bolsa contendo uma certa quantidade de espoleta, chumbo e pólvora.
Diante dos fatos, os policiais apreenderam o material e apresentaram na delegacia da cidade, para a realização de um Boletim de Ocorrência – BO.
A prisão por posse irregular de munições arma de fogo ocorreu na parte da tarde, no Centro de Várzea Alegre, quando por volta das 15h50, a composição do Raio recebeu uma denúncia referente ao suposto indivíduo, que não teve a sua identidade divulgada pela PM.
De imediato a composição seguiu para a ocorrência e lá na residência do denunciado foi encontrada uma caixinha com seis munições de calibre 38.
Os policiais também encontraram o suspeito, que o conduziram junto do material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu para a realização do procedimento cabível.
Já por volta das 18h, uma mulher procurou a Delegacia de Polícia para relatar que ao chegar em sua propriedade no Sítio Brejo, zona rural de Várzea Alegre, percebeu que sua casa tinha sido invadida pela porta da frente, que não estava quebrada, sendo levado da residência um botijão.
Ela disse que não tinha ideia do suspeito, nem câmeras de segurança próximas ao local. Os policiais foram até o local e realizaram diligências, no entanto, ninguém havia sido preso até o fechamento desta matéria. A vítima a registrar um Boletim de Ocorrência – B.O.
Foto arquivo do site