Várzea Alegre

Polícia Civil estoura “boca de fumo” no bairro Betânia

A Policia Civil do Ceará, tendo à frente a equipe de policiais lotados na Delegacia Municipal de Várzea Alegre, conseguiu na madrugada deste sábado, 30 de setembro, por meio do seu setor de inteligência, identificar e “estourar”  um ponto de venda de drogas, mais conhecida como “boca de fumo”,  que funcionava na Vila Cacilda, n° 336, Bairro Betânia, nesta cidade.

Segundo as informações, na oportunidade o serviço de inteligência da Polícia Civil fez campana e monitorou o local até o momento ideal para a prisão, tendo sido presos em flagrante: Maria Olivanilde Felipe da Silva, 32 anos, e Vitor de Sousa Lima, 18 anos.

De acordo com a Polícia civil, no interior do imóvel  foram apreendidas 27 pedras de crack, 10 papelotes de cocaína, 03 papelotes de maconha, 05 aparelhos celulares, vários sacos plásticos utilizados para embalar a droga, uma agenda e a quantia de R$ 931,00 em cédulas e moedas.

Os acusados foram autuados nos artigos 33 e 35 da lei 11.343/2006 (tráfico e associação para o tráfico) e já se encontram à disposição da justiça.

A Polícia Civil alerta para que a população ajude no sentido de denunciar através do telefone (88) 3541-3950 (Delegacia), supostos pontos de vendas de drogas que sua identificação será preservada.