Polícia Civil inicia oitivas no caso do assassinato de “Baiano” em Várzea Alegre
A Polícia Civil de Várzea Alegre iniciou nesta segunda-feira, 22, as investigações do assassinato de Paulo Ricardo de Jesus da Silva, 47 anos, conhecido por Baiano, comerciante morto a tiros no sábado, 20, no Centro de Várzea Alegre.
À reportagem do Várzea Alegre Agora e Rádio Cultura, na manhã desta terça-feira, 23, o órgão de segurança informou que começou a ouvir familiares e pessoas próximas a Baiano, no processo que é chamado de oitivas.
Perguntada se há alguém preso suspeito pelo crime de homicídio, a Polícia Civil informou que ainda não e destacou que o prazo de investigação é de 30 dias.
Para ajudar chegar na pessoa suspeita, policiais estão analisando imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais do Centro, local onde ocorreu o crime.
A Polícia pede ainda o auxílio da população na investigação, qualquer informação entrar em contato no (88)3541-3959, inclusive número do whatsapp.
O assassinato
Paulo Ricardo, conhecido por Baiano, foi morto a tiros na manhã do sábado, 20. O seu corpo, com três perfurações a bala na região torácica, foi encontrado na rua 13 de maio, no entanto, há informação que ele foi alvejado em outro rua do Centro.
Ele era solteiro e natural de Pombal, no estado da Bahia, Baiano e filho de José Francisco da Silva e Maria Laurinda de Jesus da Silva e residia na Rua André Alves Costa, 221, bairro Zezinho Costa, em Várzea Alegre.
Foto do Site