Polícia Civil investiga homem suspeito de violação de intimidade
A Polícia Civil de Várzea Alegre investiga um homem suspeito de violar a intimidade em sua residência, ele é acusado de instalar uma micro-câmera em um banheiro de sua casa no bairro Varjota.
Conforme uma mulher que pediu para não ser identificada, o homem instalou o equipamento para observar as enteadas que são menores de idade.
O caso foi descoberto na quinta-feira, 20, por volta das 18h.
“Ela, a menor que é minha prima, havia ligado para mim quando havia descoberta uma foto suspeita, aí ela foi até o local e viu uns furos na parede”, disse.
O homem de início negou as acusações, mas acabou dando indícios em conversa numa rede social, assim disse a denunciante, ele para a família está foragido.
“Desde sexta-feira que não vejo ele, estamos à procura dele”, destacou.
Essa mesma mulher procurou a delegacia de Polícia da cidade e registrou um Boletim de Ocorrência – B.O contra o acusado.
A reportagem procurou a delegacia para falar do assunto, a Polícia Civil informou que a denúncia procede e que a causa da instalação do equipamento é investigada. O órgão destacou ainda que o homem foi intimado para prestar esclarecimentos e que ele não se encontra foragido da justiça até então.
A companheira do suspeito também foi procurada pela reportagem, mas ela disse que prefere não comentar a situação. A sua sobrinha disse que ela não está mais morando junto com o acusado.
As identidades do homem e a da mulher são preservadas por causa das menores envolvidas no caso, a reportagem atende o que diz o Estatuto da Criança e do Adolescente.
Imagem da Internet