Várzea Alegre

Polícia diz que homem desaparecido é encontrado em Assaré

Francisco Aldemir Supriano de Macedo, idade não informada, que estava desaparecido desde a última terça-feira, 03, foi encontrado no município de Assaré, no Ceará.

A informação é da Polícia Civil à reportagem na manhã desta sexta-feira, 06, quase um dia depois da publicação sobre o desaparecimento.

Conforme a Polícia, a esposa de Aldemir, Maria Izabel, de 36 anos, havia procurado a delegacia nesta manhã para informar do encontro.

A Polícia soube que um homem desconhecido viu Aldemir no banco sacando o dinheiro, pediu para ele ajudar em uma mudança no Crato, do Crato levou ele para Assaré e depois esse homem sumiu.

Ainda de acordo com a Polícia, as pessoas de Assaré encontraram Aldemir, e ao saber que ele é de Várzea Alegre mandaram alguém em uma motocicleta deixa-lo neste município.

A polícia acredita que esse homem que o abandonou percebeu que Aldemir tem alguma deficiência e se aproveitou da ocasião.

Aldemir sofre de problemas mentais, reside no bairro Varjota com a esposa e filhos. Ele saiu de casa às 06h da terça para a Caixa Econômica Federal, no Centro, com intuito de sacar o seu benefício do BPC- Benefício de Prestação Continuada. Depois desse momento não deu mais notícias.

A polícia não informou se ele foi encontrado com o benefício, mas destacou que ele foi visto bem e já se encontra no seio da família.

foto divulgação