Várzea Alegre

Polícia identifica homem suspeito de importunar sexualmente mulher no bairro Varzante, em Várzea Alegre

Em menos de 24 horas da divulgação do caso à reportagem, a Polícia Militar de Várzea Alegre identificou o homem suspeito de importunar sexualmente uma mulher no bairro Varzante.

A informação foi repassada pelo comandante da CIA de Polícia Militar, Capitão Lindeberg, na manhã desta quarta-feira, 7. Acompanhe o áudio:

Por se tratar de um suspeito, a polícia não divulgou a identidade do homem.

O suposto caso ocorreu às 6h36, da sexta-feira, 2 de junho, na rua Iraci Bezerra, mas só foi levado à público na tarde desta terça-feira, 6, quando a polícia informou que estava à procura desse homem.

Em entrevista, com base nas informações da vítima, o policial contou que a mulher estava a caminho do trabalho quando o homem de moto passou a mão em suas partes íntimas.

Uma câmera do circuito interno de segurança na rua registrou os dois passando na rua, a mulher primeiro e o homem em seguida na motocicleta, no entanto, não foi registrado o suposto assédio, devido a localização do equipamento.

A mulher já havia procurado a Delegacia Municipal para relatar o caso. Agora, a Civil segue com as investigações. Ainda na tarde desta terça, um outro caso de importunação foi registrado no município. Um homem é suspeito de ter mostrado órgão genital a uma adolescente de 16 anos na rua Figueiredo Correia, Centro. O caso é investigado.

Foto arquivo do site