Polícia investiga entulho deixado na BR 230 que resultou em mortes de dois irmãos
A Polícia Civil investiga a origem do entulho deixado na BR 230 que resultou nas mortes de dois irmãos na noite desta terça-feira,03, em Várzea Alegre.
A informação foi repassada pelo Capitão Juarez da Polícia Militar à FM Cultura, que disse que todos os dados foram repassados para o delegado. Não sabemos informar a penalidade para o responsável do despejo.
Os acidentes ocorreram por volta das 18h40, na altura do bairro Doca de Sousa, no sentido Várzea Alegre a Lavras da Mangabeira.
As vítimas são o técnico de enfermagem João Paulo Ferreira de Sousa, 39 anos e Maria Lúcia Ferreira de Sousa, 40 anos.
Segundo informações da Polícia Militar, João havia perdido o controle da motocicleta uma Honda/CG 125 FAN, placa NVD-4022, após passar por cima de um entulho que estava na via.
A sua irmã que estava em outra motocicleta parou para socorrê-lo, momento em que ambos foram colhidos por um outro veículo, um Chevrolet/Cobalt, que era conduzido pelo Pe. David Neto. O padre também havia perdido o controle do carro, por causa do entulho.
João e Lucia seguiam para casa, localizada no Garden Ville, no Conjunto Major Joaquim Alves. Já o Padre David se destinava para o distrito de Canindezinho para uma celebração.
Lucia morreu no local, já João Paulo ainda foi socorrido para o hospital São Raimundo em Várzea Alegre, morrendo naquela Unidade de Saúde.
Padre David não teve nenhum dano físico, mas ficou visivelmente abalado pelo ocorrido, ele foi orientado a comparecer a delegacia de polícia nesta manhã de quarta-feira, 04.
Foto do entulho / Redes sociais