Polícia Militar cumpre decreto do governador e fecha bar no Riacho Verde
A Polícia Militar de Várzea Alegre segue cumprindo a determinação do governador do estado do Ceará, Camilo Santana, PT, para tentar conter o avanço do novo coronavírus no estado.
No final da tarde deste sábado, 21, através de denúncias os policiais estiveram na sede do Distrito de Riacho Verde, e fecharam um bar. Conforme informações no lugar haviam crediaristas bebendo e jogando baralho à portas fechadas.
De acordo com um policial à reportagem, os agentes de segurança não realizaram prisões, apenas fecharam o estabelecimento e apresentaram orientações aos presentes.
Os policiais estão em ação na busca de conter a contaminação do coronavírus desde quando o governador anunciou um decreto na noite da quinta-feira, 19.
Na série de medidas lojas, bares, restaurantes, templos religiosos, shoppings, cinemas, academias, clubes, lojas, dentre outros, devem ser fechados no Estado, com exceção de serviços essenciais, como farmácias, hospitais, clínicas veterinárias e supermercados.
A suspensão é válida por 10 dias, segue as diretrizes do Ministério da Saúde, e visa evitar aglomerações e contato físico, que são formas de contágio do vírus.