Várzea Alegre

Polícia prende um dos acusados de participar de assalto no Canindezinho

Um dos envolvidos no assalto ocorrido no sítio Juazeirinho, Distrito de Canindezinho, em Várzea Alegre, no dia 04 de outubro, já está à disposição da justiça. A informação é da Polícia Militar à FM Cultura, na tarde desta quinta-feira, 07.

Conforme a PM, o acusado foi lesionado na região das nádegas [bumbum], no dia do assalto, portanto, permanece em hospital de Juazeiro do Norte, sendo observado por policiais. Ele possui uma extensa ficha criminal. Com a prisão desse indivíduo, a PM procura o outro envolvido no crime, que já foi identificado.

O assalto ocorreu a um homem, nas proximidades de um mercantil, no Sítio Juazeirinho. Naquele mesmo dia, a vítima disse aos policiais que se encontrava na parte externa do mercantil, quando foi surpreendida por dois indivíduos magros, aparentando ser adolescentes, em uma motocicleta Fan preta.

Os meliantes chegaram de forma violenta, anunciando o assalto e subtraíram um aparelho de celular. Após o crime, os acusados fugiram, tomando rumo ignorado.

Vale destacar que no último dia 26 de setembro, o mesmo mercantil havia sido alvo dos meliantes com as mesmas características. No ato foram levados dois relógios, dois smartphones e uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$1.200,00 do caixa do estabelecimento comercial.

foto arquivo do site