Várzea Alegre

Polícia registra agressões nos bairros Varjota e Riachinho nessa sexta-feira

A Polícia Militar de Várzea Alegre registrou duas agressões, nessa sexta-feira, 15, nos bairros Varjota e Riachinho.

O primeiro caso ocorreu por volta das 13h30, na rua José Augusto Leite, quando a Polícia foi procurada por uma mulher, a qual relatou que sua neta de apenas quatro anos de idade, foi agredida nos braços por um homem com um pedaço de pau.

A PM não informou a motivação da violência. Os policiais foram até o local do ocorrido e chegaram a encontrar o acusado da agressão. Diante dos fatos apurados, as partes foram conduzidas para Delegacia Municipal de Várzea Alegre para a adoção das medidas cabíveis.

O outro caso se deu por volta das 21h, na Rua Raimundo Bilé, no Riachinho. A vítima relatou para a Polícia que seu irmão desde o dia anterior vinha lhe agredindo, o qual acertou um soco no seu rosto e também a estrangulou, vindo a parar o estrangulamento só depois que vizinhos gritaram que iriam chamar a polícia.

A vítima disse que os motivos das agressões seriam por ele não aceitar a presença dela na casa onde eles moram com a mãe e outros familiares. Ela afirmou que devido a continuidade das agressões procurou a polícia.

Foi registrado um Boletim de Ocorrência – BO e a mulher foi orientada a ligar para o telefone de emergência 190, em caso de regresso das agressões.

Então, a vítima ligou informando que seu irmão estava quebrando objetos dentro de casa, bem como lhe agredindo. O acusado foi localizado pelo policiamento, o qual se encontrava nas proximidades de sua residência, ele ainda tentou se evadir do local mais não logrou êxito.

Diante da situação, as partes também foram conduzidas para a Delegacia Regional de Iguatu, onde foi decretado pelo Delegado Plantonista a prisão em flagrante delito Por Crime De violência doméstica e familiar (Lei Maria da Penha).

Foto da viatura | Arquivo do Site