Várzea Alegre

Polícia registra três casos de violência doméstica no fim de semana

O serralheiro Flávio Bezerra, 25 anos, foi preso em flagrante acusado de violência doméstica no bairro Zezinho Costa, em Várzea Alegre. O caso ocorreu na noite do domingo, 29, por volta das 20h, mas só foi divulgado a reportagem nesta terça-feira, 1º de outubro.

Conforme a polícia, Flávio se encontrava embriagado e tentava agredir com uma faca a sua companheira cujo nome iremos preservar.

A vítima que tem 23 anos, disse à polícia que o seu companheiro havia chegado em casa com sintomas de embriaguez e começou a discutir com ela, chegando ao ponto de pegar uma faca tipo peixeira, com ameaças de morte, perseguindo-a pela casa.

Em busca de se proteger, a vítima conseguiu se trancar dentro de um dos quartos da casa, enquanto o acusado era contido por sua irmã. A mulher conseguiu sair da casa pulando a janela que dá acesso à rua, momento em que foi perseguida pelo seu companheiro. Ela conseguiu entrar novamente na casa, onde conseguiu trancar a porta de forma que o acusado ficasse do lado de fora.

Enquanto seu companheiro tentava adentrar a casa, a vítima ligou para a polícia. Flávio recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia regional de Iguatu, onde foi apresentado à Autoridade Policial para que fossem feitos os procedimentos cabíveis.

Outro caso de violência doméstica foi registrado por volta das 21h, do domingo. Um agricultor é acusado de agredir a sua própria irmã, no bairro Varjota.

Conforme a polícia José Roberto Costa da Silva, 30 anos, foi conduzido para a Delegacia Regional de Iguatu, após dirigir palavras de cunho pejorativo e ofensivo, e depois ameaçar com uma faca e agredir a sua irmã de 20 anos. A polícia informou ainda que o agricultor apresentava ter ingerido bebida alcoólica.

As prisões por violência doméstica no fim de semana não se resumiram somente no domingo. Outra agressão ocorreu no sábado, 28, por volta das 17h, no Conjunto Antônio Ulisses, bairro Riachinho.

O agricultor Luís Cleidir De Brito Costa, 34 anos, é acusado de embriagado ofender a companheira e a vizinhança com palavras de cunho pejorativo. Sendo que após a companheira pedir para ele parar, são iniciadas agressões físicas contra ela. A polícia deu voz de prisão a Cleidir e o conduziu até a delegacia regional de Iguatu, onde foi apresentado à Autoridade Policial.