Primeira-dama explica motivo de ter processado vereador
A primeira-dama do município de Várzea Alegre Sônia Fortaleza explicou o motivo de ter processado o vereador da oposição Marcelo Fledson, PP.
Marcelo a acusa de corrupção diz que a primeira-dama recebeu propina da merenda escolar, e ainda fala do prefeito da cidade Zé Helder, porém, não apresenta provas do que diz.
A primeira-dama processou o vereador por danos morais, o valor da indenização é de R$35.000,00. Caso ganhe a ação, o valor será destinado para entidades que prestam serviço social em Várzea Alegre.
Confira a nota:
“Sobre a publicação do vereador Marcelo que diz estar sendo processado por mim, é pelo falo dele na tribuna e nas suas redes sociais denegrir de forma caluniosa a minha imagem. Enfrentarei a cada ofensa lançada por ele. Além da ação Cível por danos morais, foi feita também uma notícia crime contra ele na esfera criminal que inclusive já foi recebida pelo juiz.
Não admitirei que ele manche a minha honra e muito menos servirei de palco para suas polêmicas. Sou mãe, esposa e empresária e tenho responsabilidade com o que represento no nosso município. Não deixarei ele manchar minha imagem diante das pessoas que me conhecem e sabem que minha vida é dedicada ao meu trabalho, família e servir ao povo enquanto primeira-dama.
Caso a ação tenha êxito, doarei o valor para Casa Mãe, APAE e Associação do Riachinho, que trabalham com crianças e adolescentes”, encerrou.
Com Covid-19:
A reportagem entrou em contato com a primeira-dama na quinta-feira, 27, mas por conta do problema de saúde em que ela se encontra, não foi possível.
Sônia Fortaleza testou positivo para o coronavírus há uma semana do prefeito Zé Helder ter testado também.
Ela está há cinco dias sentindo os sintomas do novo vírus, como garganta inflamada e manchas no corpo que geraram feridas. Sônia recebeu o resultado do exame na quinta.