Professor morre com suspeita de Covid-19
Um professor que trabalhava em Várzea Alegre morreu com suspeita de ter contraído a Covid-19, doença do novo coronavírus, no final da tarde desta segunda-feira, 06.
Antônio Wendell Rodrigues da Silva, 47 anos, havia passado mal na noite do domingo, 05, em sua residência, e após os primeiros procedimentos foi conduzido para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte.
Wendell fazia parte do grupo de risco da doença por apresentar problemas de saúde. Exames serão feitos para tentar diagnosticar a causa do óbito. O resultado do exame deve sair nesta terça-feira, 07.
O professor era natural de Farias Brito e residia em Várzea Alegre com a esposa e deixa dois filhos e uma neta. Wendell lecionava a disciplina de Física na escola estadual José Correia Lima, há mais de três anos.
A escola publicou nota de pesar pela perda do professor. “A EEM JOSÉ CORREIA LIMA, vem através deste comunicar o falecimento do professor Wendell Kariri Rodrigues, e ao mesmo tempo se solidariza com todos da família, nesse momento de perca e dor“, diz a nota.
O diretor Anderson Oliveira, lamentou o falecimento do professor, enaltecendo o seu trabalho. Outros colegas e alunos também deixam as suas mensagens de solidariedade em suas redes sociais.