Sobe para seis o número de acidentes na estrada em reforma do Riacho Verde
Subiu para seis o número de acidentes já registrados na estrada que dá acesso ao Distrito de Riacho Verde, em reforma desde o início de setembro.
De acordo com informações, nesta manhã de domingo, 30, deu entrada no Hospital São Raimundo Nonato, nesta cidade, mais uma vítima de acidente naquele trecho. A vítima que não foi identificada à reportagem, foi transferida para uma outra unidade de saúde, na região Metropolitana do Cariri, com suspeita de Traumatismo Craniano – TC.
Não sabemos informar como ocorreu, apenas que foi na via que nos últimos dias vem preocupando a população. A estrada passa por um processo de restauração, uma obra de 9km, da BR 230 até a Vila Riacho Verde, e segundo João Frutuoso, presidente da associação do Sítio Caldeirão, comunidade que é cortada pela via, está com 90% em “terraplanagem”, quase pronta para receber a pavimentação asfáltica.
A obra que irá trazer um benefício para os que trafegam dentro do limite da velocidade, chamou até a atenção do órgão de trânsito do município. O diretor Evandro Feitosa, pediu até mais atenção dos condutores, respeito aos cones e a pequena sinalização. Ele estava preocupado na última sexta-feira, em razão de saber que o fluxo de veículos no dia seguinte iria aumentar por conta de uma grande festa naquele distrito.