Três comércios são arrombados e uma residência furtada nesse fim de semana
Atualizada: O fim de semana foi movimentado para a Polícia Militar de Várzea Alegre, a companhia registrou três arrombamentos em comércios e furtos a residências.
O primeiro arrombamento registrado foi por volta das 06h30, quando em uma ronda rotineira, foi informada pelo comerciante Pedro de Sousa, que ao chegar por volta das 06h00, em seu restaurante, o Galpão, localizado na rua José Alves Feitosa, 285, centro, percebeu que as telhas e o forro estavam danificados. Porém, não haviam levado nada do espaço.
Mais ou menos três horas depois, a Polícia registrou arrombamento no Mercadinho Morais, localizado na rua Antônio Afonso, 35, no Centro. O proprietário Raimundo Alves, informou que ao abrir o comércio observou que o telhado e o forro haviam sido arrombados, ocasião em que quebraram oito litros de Ypióca empalhada, furtaram seis litros da bebida e uma quantia não informada em moedas.
Já por volta das 20h30, a Polícia Militar foi informada, acerca de um furto a residência ocorrido na Vila Solteira, Varjota. Na ocasião foi levada a quantia de R$60,00. A vítima disse a Polícia que costuma deixar a porta da residência aberta, ocasião em que realizaram o furto.
E nesta segunda-feira,26, a PM registrou outro furto a comércio, dessa vez na Sapataria Cavalcante, localizada na Rua Antônio Afonso, 19, Centro. Por volta das 07h10, a Polícia Militar foi informada via 190, pelo proprietário, Raimundo Cavalcante Neto, que ao abrir o comércio observou que o telhado, forro e uma porta que dá acesso a parte interior da loja, haviam sido arrombados, ocasião em que furtaram documentos pessoais do proprietário, várias sandálias e uma quantia em moedas não contabilizada.
Outra residência arrombada fica localizada na Av. Neném Marinheiro, segundo informações da vítima, foi levada a quantia de R$500,00. O fato foi percebido na noite desse domingo.
A Polícia realizou diligências para encontrar os responsáveis desses crimes, mas até o fechamento dessa nota sem êxito. As vítimas foram orientadas a procurarem a delegacia nesta segunda-feira, 26 para registrarem Boletins de Ocorrências.