Várzea Alegre

Três pessoas são ouvidas em investigação do assassinato de jovem no Riachinho

Três pessoas já foram ouvidas em investigação da Polícia Civil de Várzea Alegre, que investiga o caso do jovem Victor Emanuel, 20 anos, morto na noite do sábado, 26.

As pessoas foram conduzidas até a delegacia para deporem, nesta segunda-feira, 28, os nomes foram preservados pelo órgão.

De acordo com informações, Victor foi morto por volta das 23h30, no bairro Riachinho, por quatro indivíduos. Ele sofreu lesões no rosto e na região da cabeça.

No local do crime, que aconteceu próxima a Capela de Nossa Senhora de Fátima, foram encontradas pedras ensanguentadas, possivelmente utilizadas nas agressões.

O jovem estava de bicicleta, no momento da fato, até o momento não se sabe o que motivou o crime. Uma fonte ligada a família disse que Victor era um jovem bom, trabalhador e que no momento da violência, vizinhos ouviram ele pedindo socorro, mas que o medo impediu intervir.

Victor residia no bairro Serrinha, é filho de Silvaneide Sousa, o seu corpo foi velado na funerária Pe. Cícero por 01h, e logo em seguida foi sepultado no Cemitério da Saudade, em Várzea Alegre, na tarde do domingo, 27.

Foto da Delegacia de Polícia | Redes sociais