Vendedor de cartelas de capitalização premiável é assaltado no bairro Patos, diz PM
Um vendedor de cartelas de capitalização premiável [Cariri da Sorte Cap] foi assaltado na tarde do sábado, 07, na Rua Borginho, bairro Patos, em Várzea Alegre.
A informação foi confirmada pela Polícia Militar, que foi acionada pela vítima, um jovem de 22 anos, por volta das 13h30.
O vendedor relatou à PM que transitava pela referida rua quando nas proximidades de um bar foi abordado por dois indivíduos de características altos, um loiro e outro moreno.
Ainda de acordo com a vítima, os dois estavam em uma moto Bros, de cor preta, de placas não anotada, e portavam uma arma, não informada pelo vendedor se era de fogo ou arma branca, pois ele não soube dizer.
Os acusados subtraíram a importância de aproximadamente R$560,00, provenientes das vendas das cartelas, em seguida a dupla fugiu, tomando rumo ignorado. Diligências foram realizadas, mas até o fechamento dessa reportagem ninguém havia sido preso.
A Polícia ainda informou que não foi possível verificar a existência de câmeras de segurança, nas proximidades do local, o que poderia auxiliar a Polícia Civil nas investigações.
A gerência da capitalização premiável, em Várzea Alegre, disse que lamenta a situação, destacou que as vítimas são um casal de vendedores e disse que o prejuízo é de R$478,00. A gerência acredita nas investigações para solucionar o caso.
foto arquivo do site